quarta-feira, 20 de outubro de 2010

REQUERIMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ESTALEIRO OSX SERÁ VOTADO NA SEGUNDA-FEIRA (25/10)


Apesar dos percalços ocorridos na sessão de segunda-feira, ontem (dia 19/10), sob coordenação de alguns vereadores ficou decidido que o requerimento de realização de Audiência Pública vai ser votado na próxima sessão da Câmara Municipal.

Foram excepcionais os esforços de alguns representantes da população para que o referido requerimento retornasse à pauta, em especial: Ricardo Camargo Vieira (PC do B), Xandi Fontes (PP), César Faria (DEM), Celso Sandrini (PMDB), Dalmo Menezes (PP), Márcio de Souza (PT) e Jaime Tonello (DEM). 

Porém, é preciso salientar que quase nada se ganhou. 

Por isso, compareçam à sessão do dia 25/10 (segunda-feira), às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Florianópolis. A presença de todos será muito importante para pedir aos nossos representantes coragem para debater o estaleiro OSX em uma Audiência Pública. Esta Casa Legislativa não pode se esquivar de conhecer os severos impactos negativos deste empreendimento e de decidir o que é melhor para a região.

2 comentários:

Nogueira disse...

O Google Maps fornece três localizações para a Câmara Municipal de Florianópolis. Em qual destas três localizações vai ser a votação?

simi disse...

Tbem gostaria de saber aonde será a votação?